Algumas pessoas acreditam em amor á primeira vista. No meu caso foi diferente, eu me apaixonei no primeiro sorriso, na primeira conversa, no primeiro beijo. Me apaixonei todos os dias e cada vez mais, pelas mesmas coisas. Achei que iria enjoar com o tempo, mas me surpreendi. Consegui me apaixonar cada vez mais pela mesma pessoa. Claro, todo mundo muda. Muda o cabelo, muda as aparencias.. Mas por dentro, ah!, ele é a mesma pessoa que eu me apaixonei pela primeira vez. E as vezes, quando ele fica me olhando, eu tenho a mesma impressao e a mesma vergonha que eu tive na primeira vez que ele fez isso.É estranho como o tempo pode passar, muitas coisas acontecer (e nem todas boas) e eu continuar tendo o mesmo sentimento. O mesmo carinho, a mesma consideração. Eu ainda quero estar com ele em todos os momentos que eu puder. Quero ajuda-lo com os seus problemas, compartilhar da sua felicidade. Ver o sorriso dele é o que realmente me deixa bem, me faz feliz. .
My Blog (:
sábado, 4 de junho de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor :}
sábado, 7 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






