sábado, 4 de junho de 2011

Algumas pessoas acreditam em amor á primeira vista. No meu caso foi diferente, eu me apaixonei no primeiro sorriso, na primeira conversa, no primeiro beijo. Me apaixonei todos os dias e cada vez mais, pelas mesmas coisas. Achei que iria enjoar com o tempo, mas me surpreendi. Consegui me apaixonar cada vez mais pela mesma pessoa. Claro, todo mundo muda. Muda o cabelo, muda as aparencias.. Mas por dentro, ah!, ele é a mesma pessoa que eu me apaixonei pela primeira vez. E as vezes, quando ele fica me olhando, eu tenho a mesma impressao e a mesma vergonha que eu tive na primeira vez que ele fez isso.É estranho como o tempo pode passar, muitas coisas acontecer (e nem todas boas) e eu continuar tendo o mesmo sentimento. O mesmo carinho, a mesma consideração. Eu ainda quero estar com ele em todos os momentos que eu puder. Quero ajuda-lo com os seus problemas, compartilhar da sua felicidade. Ver o sorriso dele é o que realmente me deixa bem, me faz feliz. . 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor :}

sábado, 7 de maio de 2011

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

    
                                                                             Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.  
Não quero me explicar , se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A vida é algo tão divino, maravilhoso, uma dadiva! E muitos se preocupam com dinheiro, com consumir mais e mais cada vez mais. Hoje em dia as pessoas preferem ir ao shopping,fazer compras, sair, enfim, CONSUMIR! doque passar um tempo com pessoas que lhe amam,e que você se sente confortavel em estar ao lado. O mundo se tornou um lugar impossivel de se viver. Cada dia que passa mais as pessoas veneram o dinheiro e acabam esquecendo o verdadeiro valor e a essencia da vida. O ”eu te amo” hoje em dia esta tão insignificante como o ”Vai se ferrar” e outros palavroes. Hoje em dia muitos dizem em te amo da boca pra fora, Muitos veneram ao dinheiro, Muitos esqueceram o que é amar. O que vale mais, o sorriso sincero de quem se ama ou o dinheiro ? Um eu te amo puro e verdadeiro ou compras no shopping que duram apenas horas ? Um sorriso sincero você não esquece, um eu te amo não se desfaz. Vamos rever nossos conceitos o que vale mais O amor ou o Dinheiro ? A vida ou Guerra ? A paz ou O odio ? O bem ou o Mal ? VOCÊ escolhe e trilha seu caminho. Cabe a você escolher pra que lado deve seguir e que escolhas deve fazer!

Toda vez naquela mesma rotina… Nascer um sentimento, se iludir, sofrer, sofrer novamente e descobrir que nada passou de uma mera paixão, daquelas passageiras. Mas sabe, com você é diferente. Mesmo não sabendo quem você é de onde você vem, como você é. Eu sei que sempre posso te encontrar naquele mesmo lugar, naquele mesmo sonho… É diferente de todos os outros amores, não é tão clichê e nem tão igual a todos os outros, nada de falar que sonhou comigo, nada de falar que eu sou tudo… Nada disso, você sabe como me fazer bem, não me dá apenas palavras. Ei você, qual é o seu nome? Pode me dizer? Como chegou aqui? De onde és? Acordo e sinto meu corpo estremecer como se eu tivesse ido à luta. Sempre ali, sempre comigo. Fecho os olhos e logo esta ali, sempre tão lindo, sempre tão encantador… As vezes fico pensando quando vira salvar-me … Salvar-me desse mundo que já não é mais meu. São tantos problemas, tantas confusões. Sozinha no meu quarto, meu travesseiro esta molhando de tantas lagrimas que hoje derramei, lagrimas de tristeza, de falta, de saudade… Mas peraí, saudade de algo que não é real? Mas quem disse que o amor é real? O amor é nada mais que um sonho, o mais perto que chegamos à mágica… Então se a mágica não é real como o amor pode ser? Então fecho os meus olhos e sua imagem toma conta de minha mente, é… Mais um sonho, mais um encontro, mais um conto de fadas feito em horas ou ate em minutos. Não sei de onde ele é, só sei que passe o tempo que for um dia ainda terei ele junto á mim, não em um sonho e sim na minha vida. Já me cansei de falsos amores, falsas promessas, falsas palavras. Mas você, meu sonho bom, eu não me canso. Venha ate mim e alcance a minha alma como você faz, todos os dias, naquele mesmo lugar, naquele mesmo encontro, em um sonho, como sonho… Em um sonho bom.









quinta-feira, 28 de abril de 2011

E no meu coração está a resposta de todas as suas perguntas. fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai dizer quem esteve certo ou errado. este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? então vamos deixar tudo acontecer, me de a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te amar, e meu coração bater apenas por você, apenas por você <3

um dia desses eu parei para pensar, se existe algum motivo mais forte, pra eu tentar te esquecer, se não tem jeito de ficar com você.

Amor aqui,amor lá. Amor em qualquer lugar. Não importa quem,quando ou por que,simplesmente amor. Correspondido ou não,simplesmente amor. Por alguém que você conhece ou não, que já tocou ou não, que já viu ou não, simplesmente amor. Amar e ser amado,amar e não ser amado, ser amado e não amar, tanto faz. Apenas precisamos de um pouco mais de amor.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

 um dia descubrimos  que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

  sabe o amor ? ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.



Felicidade é pode estar , com quem você gosta em um lugar ;(Lais Almeida)
As promessas estão todas  ai ,
posso escolher aquele que vai me amar incondicionalmente e me colocar num pedestal, que vai tentar encher minha vida de luz e sorrisos e não vai se conformar com minhas meias alegrias. Basta responder um chamado, basta eu dizer sim. Mas tudo que vem fácil, vai difícil. E minhas tentativas de gostar das pessoas já me esgotaram. Não quero começar mais nenhuma relação que eu já conheço o script: eu me encanto, ele se apaixona, eu me esforço pra gostar, ele tenta me conquistar, eu me culpo, ele sofre (...). E a razão vai tomando conta de mim de novo. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como vou me entregar se sempre calculo meus braços? Eu não vejo mais encanto em ninguém, não me iludo por palavras que teriam tudo pra me agradar. Eu quero mesmo é o complicado. E de repente, o complicado se torna fácil. Olhou pra mim, esqueceu a ex, aprendeu a gostar do que eu gosto. Virou só mais um final. Já deu tempo de me apegar, de ficar com medo de terminar. Nessa história toda, o único complicado sou eu.


terça-feira, 26 de abril de 2011

por todo tempo , eu te amei , só você não percebeu , agora quem não quer sou eu ! <.>
 beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeinjinhos  *-* 
quando não temos mais força para lutar pela aquele amor  , é que ele  vem até a nois  , quando não temos mais nem condições de amar novamente , 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

luckisdrawn:

As vezes esquecem que você também é ser humano e possui sentimentos por acharem que você é forte o suficiente para aguentar todos os defeitos do mundo.   (LuckIsDrawn)
As vezes esquecem que você também é ser humano e possui sentimentos por acharem que você é forte o suficiente para aguentar todos os defeitos do mundo.   


beeeeeeeeeeejin de Laaai *-*
todas garotas são iguais Todas nós temos amigas que não viveríamos sem, aquelas amigas que são quase uma irmã, e em muitos casos nossa irmã é nossa melhor amiga. Todas as garotas têm uma inspiração,que pode ser sua mãe ou seu pai, ou pode ser aquela banda que você é tão fã. Todas as garotas têm o seu primeiro amor.Todas as garotas já tiveram um diário. Todas as garotas têm um sonho,um motivo para viver, uma esperança,um ídolo,uma música e uma história. E o importante é, que mesmo com todas as nossas diferenças, somos todas iguais.

 todos dizem que o amor fere mas isso não é verdade. Solidão fere. rejeição fere. Perder alguem fere. Ciúme fere. Cada um que sofre dessas coisas confunde com o amor. Mas na realidade o amor é a única coisa no mundo capaz de cubrir toda a dor e fazer alguém se sentir bem novamente.







sábado, 23 de abril de 2011

não ver vocês todos os dias,

vai ser tão difícil depois dessa nossa amizade intensa que tornou o último ano o melhor possível! Tenho certeza que levaremos conosco para sempre a dor na barriga de tanto rir de bobagens, micos inesquecíveis, os conselhos, as brigas e confusões sem nexo, os xingões merecidos. Festas,“  falando besteira até altas horas no msn, o troca-troca de sub nicks , as guerras de travesseiro, as comilanças, que eram cheias de chocolate e salgadinho, e até os momentos difíceis,pois separadas por morar em lugares diferentes . Os últimos momentinho  com vocês tão incríveis, e eu ainda não acredito que a nossa diferenças posso atrapalhar essa amizade  . Ah, o presente é tão grande, então não nos afastemos. Não nos afastemos muito! Vamos todas juntos, de mãos dadas. <3




Lais , evelyn & taaaainá , não a distançia que noois separem , eu amo vocês de qualquer jeito s2

Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver  @ 





beeeeesg de laaaaai *-*

a vida nos ensina  nunca desistir , nem ganhar nem perder , mais procurar evoluir   !



beeeeeeijin seduzente .
Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o por que de amar, vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser, vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai arriscar mesmo sabendo das consequencias, vai deixar de tentar por medo, dúvidas, vai se arrepender, vai querer voar, vai querer sumir, vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca tendo feito parte disso, vai perder o orgulho, vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesma.









Por : Lais Almeida . 2beeeijos seduzente *-* 
Nuuuuuuuuunca desanime , pois até um pé na bunda , te empura pra frente

terça-feira, 19 de abril de 2011

sábado, 16 de abril de 2011


O que te destrói não são as coisas ou as pessoas. É o que você cria dentro de você, seja ódio, paranóia, inveja ou ambição (…) Por isso eu digo: Ser forte não é não chorar. Ser forte é ter a cabeça sempre limpa de coisas impuras.
M. Fernandes
O que te destrói não são as coisas ou as pessoas. É o que você cria dentro de você, seja ódio, paranóia, inveja ou ambição (…) Por isso eu digo: Ser forte não é não chorar. Ser forte é ter a cabeça sempre limpa de coisas impuras
Adoro ser irônica. Adoro ser chata às vezes. Adoro ser irritante. Adoro ter uma risada estranha. Adoro ser eu mesma. (:
Adoro ser irônica. Adoro ser chata às vezes. Adoro ser irritante. Adoro ter uma risada estranha. Adoro ser eu mesma. (:
É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.’
Micaella Lima
É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.’
O amor não acaba quando eu digo “acabou”. Só acaba quando meu coração deixar de sentir
O amor não acaba quando eu digo “acabou”. Só acaba quando meu coração deixar de sentir
Acho que sou impulsionada pelo medo. Quanto mais medo eu tenho, mais eu sei que devo enfrentar, mais vontade eu tenho de ir atrás. Estranho, né? Talvez porque eu nunca gostei do que é fácil. -
Acho que sou impulsionada pelo medo. Quanto mais medo eu tenho, mais eu sei que devo enfrentar, mais vontade eu tenho de ir atrás. Estranho, né? Talvez porque eu nunca gostei do que é fácil.
Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e nao se importa com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa.
Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e nao se importa com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa.
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sexo virou brincadeira, Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.
Sexo virou brincadeira, Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.
Sexo virou brincadeira, Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.
Sexo virou brincadeira, Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.
Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando. - Chorão
Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando.
Perdão. Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.
Perdão. Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.

As vezes temos que fingir ser fortes e colocar um sorriso no rosto, para não mostrar que estamos frágeis e as pessoas não se aproveitarem ou nos magoarem ainda mais! 
Dói, quando a distância causa o esquecimento
Dói, quando a distância causa o esquecimento
Um dia eu aprendo e mudo de rumo.
Marjorie Estiano
Um dia eu aprendo e mudo de rumo.
A verdade é que todo mundo vai te machucar, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena sofrer.
Bob Marley
A verdade é que todo mundo vai te machucar, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena sofrer.
Bob Marley
As vezes, com uma vontade enorme de chorar, escuto aquela música, que me faz lembrar você. A saudade aperta aqui dentro, começo lembrar de todos aqueles ótimos momentos que passamos juntos. Não sei se tenho mais forças pra continuar, sem você do meu lado. Mais olho ao meu redor, e vejo pessoas que querem o meu bem, e que estão aqui pra me ajudar. Vejo também, aquelas pessoas que fazem de tudo para me ver mal, e isso sem motivo algum. Mais sei que sou forte, posso erguer a cabeça e continuar a minha vida, sei que tem muita coisa boa por vir. A vida tem muitos obstáculos em seu caminho. É difícil conseguir passar por todos eles, ter esperança, ser forte o bastante para levantar a cabeça e seguir em frente. Sim, é muito difícil. Mas não impossível.
As vezes, com uma vontade enorme de chorar, escuto aquela música, que me faz lembrar você. A saudade aperta aqui dentro, começo lembrar de todos aqueles ótimos momentos que passamos juntos. Não sei se tenho mais forças pra continuar, sem você do meu lado. Mais olho ao meu redor, e vejo pessoas que querem o meu bem, e que estão aqui pra me ajudar. Vejo também, aquelas pessoas que fazem de tudo para me ver mal, e isso sem motivo algum. Mais sei que sou forte, posso erguer a cabeça e continuar a minha vida, sei que tem muita coisa boa por vir. A vida tem muitos obstáculos em seu caminho. É difícil conseguir passar por todos eles, ter esperança, ser forte o bastante para levantar a cabeça e seguir em frente. Sim, é muito difícil. Mas não impossível.
Um dia você olha para trás e percebe que está vivendo sem aquelas pessoas que você dizia não conseguir viver sem.
Um dia você olha para trás e percebe que está vivendo sem aquelas pessoas que você dizia não conseguir viver sem
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás
Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor.
Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor.
Não existe pessoas frias, existe pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. Quer a receita? Dor, decepção e uma dose de desapontamentos.
Não existe pessoas frias, existe pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. Quer a receita? Dor, decepção e uma dose de desapontamentos.