My Blog (:
quinta-feira, 28 de abril de 2011
um dia desses eu parei para pensar, se existe algum motivo mais forte, pra eu tentar te esquecer, se não tem jeito de ficar com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário