quinta-feira, 14 de abril de 2011

Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando. - Chorão
Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário