terça-feira, 12 de abril de 2011

não sou irresponsável







eu não sou irresposável apenas faço o que quero, o que acho certo, e o que bem entender.. sem se importar com essas 'regrinhas de vida' que colocam na nossa cabeça   

Nenhum comentário:

Postar um comentário