ps: Lais Almeida ;*
domingo, 10 de abril de 2011
A vida é que nem uma caminhada. Às vezes, nessa caminhada, você pode se deparar com com ruas esburacadas, o que são dificuldades. Outras vezes, você encontra as ruas asfaltadas sem enfrentar nenhuma dificuldade de passar pelo lugar. Na vida, você enfrenta diversas dificuldades mas vai chegar uma hora que essas dificuldades vão embora e a única coisa que vai restar serão a tranquilidade e a felicidade, então, não se deixe levar pelas dificuldades, enfrente-as e seja forte, de cabeça erguida. Seja feliz, sim, terão horas que você não irá conseguir alcançar a felicidade, mas nem por isso desista dela, porque a felicidade sempre está do nosso lado. Quando você estiver em um beco sem saida , sem alternativas , se acalme e pense, pense na rua esburacada, porque se você passa por um buraco,você tera que se levantar e seguir em frente , então quando você estiver em um beco sem saida levante a cabeça e siga em frente com as sua escolhas, por que por mais que o beco seja dito como sem saida ele sempre tera uma. Não pense que a vida é um mar de rosas porque não é, sempre aparece um buraco para atrapalhar nosso caminho, sempre! O pior de tudo é que eles aparecem quando você menos espera,mas não é por isso que você vai desistir de toda a sua tragetoria, espere, tenha paciência que quando você menos esperar tudo se resolve ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário