O que te destrói não são as coisas ou as pessoas. É o que você cria dentro de você, seja ódio, paranóia, inveja ou ambição (…) Por isso eu digo: Ser forte não é não chorar. Ser forte é ter a cabeça sempre limpa de coisas impuras
Nenhum comentário:
Postar um comentário