quinta-feira, 14 de abril de 2011

As vezes, com uma vontade enorme de chorar, escuto aquela música, que me faz lembrar você. A saudade aperta aqui dentro, começo lembrar de todos aqueles ótimos momentos que passamos juntos. Não sei se tenho mais forças pra continuar, sem você do meu lado. Mais olho ao meu redor, e vejo pessoas que querem o meu bem, e que estão aqui pra me ajudar. Vejo também, aquelas pessoas que fazem de tudo para me ver mal, e isso sem motivo algum. Mais sei que sou forte, posso erguer a cabeça e continuar a minha vida, sei que tem muita coisa boa por vir. A vida tem muitos obstáculos em seu caminho. É difícil conseguir passar por todos eles, ter esperança, ser forte o bastante para levantar a cabeça e seguir em frente. Sim, é muito difícil. Mas não impossível.
As vezes, com uma vontade enorme de chorar, escuto aquela música, que me faz lembrar você. A saudade aperta aqui dentro, começo lembrar de todos aqueles ótimos momentos que passamos juntos. Não sei se tenho mais forças pra continuar, sem você do meu lado. Mais olho ao meu redor, e vejo pessoas que querem o meu bem, e que estão aqui pra me ajudar. Vejo também, aquelas pessoas que fazem de tudo para me ver mal, e isso sem motivo algum. Mais sei que sou forte, posso erguer a cabeça e continuar a minha vida, sei que tem muita coisa boa por vir. A vida tem muitos obstáculos em seu caminho. É difícil conseguir passar por todos eles, ter esperança, ser forte o bastante para levantar a cabeça e seguir em frente. Sim, é muito difícil. Mas não impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário