Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor :}
segunda-feira, 9 de maio de 2011
sábado, 7 de maio de 2011
quarta-feira, 4 de maio de 2011
A vida é algo tão divino, maravilhoso, uma dadiva! E muitos se preocupam com dinheiro, com consumir mais e mais cada vez mais. Hoje em dia as pessoas preferem ir ao shopping,fazer compras, sair, enfim, CONSUMIR! doque passar um tempo com pessoas que lhe amam,e que você se sente confortavel em estar ao lado. O mundo se tornou um lugar impossivel de se viver. Cada dia que passa mais as pessoas veneram o dinheiro e acabam esquecendo o verdadeiro valor e a essencia da vida. O ”eu te amo” hoje em dia esta tão insignificante como o ”Vai se ferrar” e outros palavroes. Hoje em dia muitos dizem em te amo da boca pra fora, Muitos veneram ao dinheiro, Muitos esqueceram o que é amar. O que vale mais, o sorriso sincero de quem se ama ou o dinheiro ? Um eu te amo puro e verdadeiro ou compras no shopping que duram apenas horas ? Um sorriso sincero você não esquece, um eu te amo não se desfaz. Vamos rever nossos conceitos o que vale mais O amor ou o Dinheiro ? A vida ou Guerra ? A paz ou O odio ? O bem ou o Mal ? VOCÊ escolhe e trilha seu caminho. Cabe a você escolher pra que lado deve seguir e que escolhas deve fazer!
Toda vez naquela mesma rotina… Nascer um sentimento, se iludir, sofrer, sofrer novamente e descobrir que nada passou de uma mera paixão, daquelas passageiras. Mas sabe, com você é diferente. Mesmo não sabendo quem você é de onde você vem, como você é. Eu sei que sempre posso te encontrar naquele mesmo lugar, naquele mesmo sonho… É diferente de todos os outros amores, não é tão clichê e nem tão igual a todos os outros, nada de falar que sonhou comigo, nada de falar que eu sou tudo… Nada disso, você sabe como me fazer bem, não me dá apenas palavras. Ei você, qual é o seu nome? Pode me dizer? Como chegou aqui? De onde és? Acordo e sinto meu corpo estremecer como se eu tivesse ido à luta. Sempre ali, sempre comigo. Fecho os olhos e logo esta ali, sempre tão lindo, sempre tão encantador… As vezes fico pensando quando vira salvar-me … Salvar-me desse mundo que já não é mais meu. São tantos problemas, tantas confusões. Sozinha no meu quarto, meu travesseiro esta molhando de tantas lagrimas que hoje derramei, lagrimas de tristeza, de falta, de saudade… Mas peraí, saudade de algo que não é real? Mas quem disse que o amor é real? O amor é nada mais que um sonho, o mais perto que chegamos à mágica… Então se a mágica não é real como o amor pode ser? Então fecho os meus olhos e sua imagem toma conta de minha mente, é… Mais um sonho, mais um encontro, mais um conto de fadas feito em horas ou ate em minutos. Não sei de onde ele é, só sei que passe o tempo que for um dia ainda terei ele junto á mim, não em um sonho e sim na minha vida. Já me cansei de falsos amores, falsas promessas, falsas palavras. Mas você, meu sonho bom, eu não me canso. Venha ate mim e alcance a minha alma como você faz, todos os dias, naquele mesmo lugar, naquele mesmo encontro, em um sonho, como sonho… Em um sonho bom.
Assinar:
Postagens (Atom)





