quinta-feira, 28 de abril de 2011
E no meu coração está a resposta de todas as suas perguntas. fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai dizer quem esteve certo ou errado. este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? então vamos deixar tudo acontecer, me de a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te amar, e meu coração bater apenas por você, apenas por você <3
Amor aqui,amor lá. Amor em qualquer lugar. Não importa quem,quando ou por que,simplesmente amor. Correspondido ou não,simplesmente amor. Por alguém que você conhece ou não, que já tocou ou não, que já viu ou não, simplesmente amor. Amar e ser amado,amar e não ser amado, ser amado e não amar, tanto faz. Apenas precisamos de um pouco mais de amor.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
um dia descubrimos que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
sabe o amor ? ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.
As promessas estão todas ai ,
posso escolher aquele que vai me amar incondicionalmente e me colocar num pedestal, que vai tentar encher minha vida de luz e sorrisos e não vai se conformar com minhas meias alegrias. Basta responder um chamado, basta eu dizer sim. Mas tudo que vem fácil, vai difícil. E minhas tentativas de gostar das pessoas já me esgotaram. Não quero começar mais nenhuma relação que eu já conheço o script: eu me encanto, ele se apaixona, eu me esforço pra gostar, ele tenta me conquistar, eu me culpo, ele sofre (...). E a razão vai tomando conta de mim de novo. Como vou tropeçar se sempre calculo meus passos? Como vou me entregar se sempre calculo meus braços? Eu não vejo mais encanto em ninguém, não me iludo por palavras que teriam tudo pra me agradar. Eu quero mesmo é o complicado. E de repente, o complicado se torna fácil. Olhou pra mim, esqueceu a ex, aprendeu a gostar do que eu gosto. Virou só mais um final. Já deu tempo de me apegar, de ficar com medo de terminar. Nessa história toda, o único complicado sou eu.
terça-feira, 26 de abril de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
todas garotas são iguais Todas nós temos amigas que não viveríamos sem, aquelas amigas que são quase uma irmã, e em muitos casos nossa irmã é nossa melhor amiga. Todas as garotas têm uma inspiração,que pode ser sua mãe ou seu pai, ou pode ser aquela banda que você é tão fã. Todas as garotas têm o seu primeiro amor.Todas as garotas já tiveram um diário. Todas as garotas têm um sonho,um motivo para viver, uma esperança,um ídolo,uma música e uma história. E o importante é, que mesmo com todas as nossas diferenças, somos todas iguais.
sábado, 23 de abril de 2011
não ver vocês todos os dias,
vai ser tão difícil depois dessa nossa amizade intensa que tornou o último ano o melhor possível! Tenho certeza que levaremos conosco para sempre a dor na barriga de tanto rir de bobagens, micos inesquecíveis, os conselhos, as brigas e confusões sem nexo, os xingões merecidos. Festas,“ falando besteira até altas horas no msn, o troca-troca de sub nicks , as guerras de travesseiro, as comilanças, que eram cheias de chocolate e salgadinho, e até os momentos difíceis,pois separadas por morar em lugares diferentes . Os últimos momentinho com vocês tão incríveis, e eu ainda não acredito que a nossa diferenças posso atrapalhar essa amizade . Ah, o presente é tão grande, então não nos afastemos. Não nos afastemos muito! Vamos todas juntos, de mãos dadas. <3
Lais , evelyn & taaaainá , não a distançia que noois separem , eu amo vocês de qualquer jeito s2
Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o por que de amar, vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser, vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai arriscar mesmo sabendo das consequencias, vai deixar de tentar por medo, dúvidas, vai se arrepender, vai querer voar, vai querer sumir, vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca tendo feito parte disso, vai perder o orgulho, vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesma.

Por : Lais Almeida . 2beeeijos seduzente *-*

Por : Lais Almeida . 2beeeijos seduzente *-*
terça-feira, 19 de abril de 2011
sábado, 16 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sexo virou brincadeira, Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.

Sexo virou brincadeira, Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.

As vezes, com uma vontade enorme de chorar, escuto aquela música, que me faz lembrar você. A saudade aperta aqui dentro, começo lembrar de todos aqueles ótimos momentos que passamos juntos. Não sei se tenho mais forças pra continuar, sem você do meu lado. Mais olho ao meu redor, e vejo pessoas que querem o meu bem, e que estão aqui pra me ajudar. Vejo também, aquelas pessoas que fazem de tudo para me ver mal, e isso sem motivo algum. Mais sei que sou forte, posso erguer a cabeça e continuar a minha vida, sei que tem muita coisa boa por vir. A vida tem muitos obstáculos em seu caminho. É difícil conseguir passar por todos eles, ter esperança, ser forte o bastante para levantar a cabeça e seguir em frente. Sim, é muito difícil. Mas não impossível.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
a vida mim ensinou *-*
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade !
Assinar:
Postagens (Atom)







































