My Blog (:
quinta-feira, 14 de abril de 2011
As vezes temos que fingir ser fortes e colocar um sorriso no rosto, para não mostrar que estamos frágeis e as pessoas não se aproveitarem ou nos magoarem ainda mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário