quinta-feira, 14 de abril de 2011


As vezes temos que fingir ser fortes e colocar um sorriso no rosto, para não mostrar que estamos frágeis e as pessoas não se aproveitarem ou nos magoarem ainda mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário