sábado, 23 de abril de 2011

não ver vocês todos os dias,

vai ser tão difícil depois dessa nossa amizade intensa que tornou o último ano o melhor possível! Tenho certeza que levaremos conosco para sempre a dor na barriga de tanto rir de bobagens, micos inesquecíveis, os conselhos, as brigas e confusões sem nexo, os xingões merecidos. Festas,“  falando besteira até altas horas no msn, o troca-troca de sub nicks , as guerras de travesseiro, as comilanças, que eram cheias de chocolate e salgadinho, e até os momentos difíceis,pois separadas por morar em lugares diferentes . Os últimos momentinho  com vocês tão incríveis, e eu ainda não acredito que a nossa diferenças posso atrapalhar essa amizade  . Ah, o presente é tão grande, então não nos afastemos. Não nos afastemos muito! Vamos todas juntos, de mãos dadas. <3




Lais , evelyn & taaaainá , não a distançia que noois separem , eu amo vocês de qualquer jeito s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário