sábado, 7 de maio de 2011

Não quero me explicar , se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário